Departamento de Cultura apresenta modalidades para o exercício de 2015

Ontem, dia 06 de abril, foi realizada a reunião da Associação de Pais e Professores (APP) da Casa da Cultura do município. Em pauta, foram abordados os temas como: eleição da nova diretoria, prestação de contas de 2014 e apresentação das modalidades oferecidas para o período de 2015.

Diante disso, foram apresentadas as modalidades, bem como os horários de cada aula, sendo Danças típicas (aos sábados à tarde no ginásio da Feagrisa a partir das 13h30), Dança livre (sextas-feiras de manhã às 9h30 e a tarde às 13h30, na sala anexa ao Centro Municipal de Educação).

Já a modalidade de patinação artística, as aulas serão aos sábados a partir das 9h no Centro Esportivo, modalidade de violão (nas terças-feiras às 18h30 para crianças e adolescentes, sábados às 9h para adultos, na sala anexa ao Centro Municipal de Educação).

Conforme a equipe da Casa da Cultura, as aulas de gaita e teclado irão começar em breve. “As aulas ainda não foram marcadas, pois estamos aguardando o processo de contratação dos profissionais. Já no quesito horário, podem ocorrer mudanças conforme necessidade dos alunos e professores, reforçando que qualquer modificação será responsabilidade dos professores avisarem aos alunos”, comentaram.

Os interessados deverão obrigatoriamente fazer a matrícula no Departamento de Cultura. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis munidos dos documentos de ambos, (pai/filho). A diretoria da APP também agradeceu a participação dos pais, responsáveis e alunos na reunião e parabeniza aos novos membros da diretoria.

A Diretora de Cultura, Vanessa Ficagna comentou sobre a importância de existir uma parceria entre o Departamento de Cultura e a APP. “Com esta parceria trabalharemos ainda mais em prol do desenvolvimento e fortalecimento da Cultura no município. Vanessa ressaltou também que está disponível para qualquer dúvida, podendo comparecer ao setor junto a Secretaria de Educação, anexa ao Centro Municipal, ou ainda pelos fones (49) 8845-7745 ou 3364-0403”, concluiu.