Dia do Desafio

DIA DO DESAFIO

A Administração Municipal, em parceria com SESC/ Chapecó, realizou no dia 31.05.2017, o Dia do Desafio, Campanha de Incentivo à Prática Regular de Atividade Física e Esporte.

O evento contou com a participação das indústrias, comércio, repartições públicas, escolas municipais e estadual, entidades, secretarias municipais, servidores públicos e população em geral.

Conforme destacado pelos organizadores, apesar do mau tempo, tivemos uma participação de 1002 pessoas.

Com o apoio e participação dos munícipes, o sucesso do evento foi garantido, principalmente por atingirmos o objetivo principal, que foi fomentar a qualidade de vida, promover a prática de atividades físicas como elemento propulsor da saúde e promover a capacidade de mobilização social como elemento gerador de cidadania.

A Administração Municipal, agradece a todos os participantes que contribuíram e destaca que pretende incentivar sempre eventos deste porte, pois os mesmos proporcionam o bem-estar e satisfação de todos.