Centro Municipal de Educação retorna às aulas

O início de um ano letivo é cheio de expectativas para o bom andamento da educação, portanto, é com grande entusiasmo que toda a equipe do Centro Municipal de Educação de Serra Alta recebeu seus alunos hoje, 09 de fevereiro para o início das aulas.

Nesse dia, os alunos foram recepcionados pela direção, professores e demais funcionários da escola. No primeiro momento a direção deu as boas-vindas ao alunos, apresentou o quadro de profissionais e também conversou com todos salientando a importância de dedicar-se aos estudos, bem como ter atitudes de respeito, ajuda mútua e coleguismo.

Após o recreio, os alunos realizaram brincadeiras ao ar livre acompanhados pela direção e professores. De acordo com os planejamentos dos professores antes do início das aulas, muitas atividades foram programadas para serem desenvolvidas durante o ano letivo objetivando o sucesso na aprendizagem de nossos educandos. Também contamos com a grande parceria das famílias para fortalecer os objetivos da educação.