Curso oferecido gratuitamente forma novos profissionais

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS do município, realizaram na última noite 18 de setembro, a formatura do Curso de Mecânico de freio, suspensão e direção em veículos leves, pelo Pronatec Social, curso este, coordenado pelo SENAI Chapecó e Governo Municipal.

Na noite, formaram-se 17 alunos, sendo que o curso foi oferecido gratuitamente, com duração de 160 horas de aulas teóricas e práticas realizadas no Centro de Formação Tecnológica do município.

O Diretor de Assistência Social Volnei Ficagna, ressalta que esta é a quinta turma formada através do Pronatec Social, num total de 120 alunos formados. “E para o mês de setembro teremos os cursos de pedreiro e de Eletricista de automóveis”, concluiu.