Domingo foi marcado por abertura do Campeonato de Futebol de Campo

No último domingo, dia 21 de setembro, iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Ao todo, estão participando da competição cinco equipes sendo que a mesma é a primeira a se realizar no município de Serra Alta. Na primeira rodada, confrontaram-se duas equipes, sendo Os Esquecidos 00 X 04 GN Madeiras e na sequência Estética Automotiva 01 X 02 Construcerta.

Conforme a equipe do Departamento De Esportes do município, prestigiaram a competição no Estádio Municipal de Serra Alta, aproximadamente 150 pessoas.  “De modo geral, a competição está encaminhada, e vale ressaltar que o segundo jogo acontece no dia 28 de setembro, próximo domingo, às 13h45, no Estádio do município, entre as equipes GN Madeiras X Estética Automotiva e na sequência, Construcerta.X Mecânica Pagliocchi”, comentou a equipe.