PREFEITURA PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Em virtude da gestão realizada pela Administração Municipal foi possível a realização do pagamento da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo público municipal.

O pagamento do abono acontece em duas parcelas, a primeira já paga no dia 26 de junho correspondente a 50% do valor total, sendo que os 50% restantes serão pagas até o dia 20 de dezembro.

De acordo com o Prefeito Sr. Darci Cerizolli, “desde o mês de janeiro é realizado uma provisão, depositando mensalmente um valor proporcionalmente correspondente ao valor do 13º”. De acordo com o prefeito, “isso é possível graças ao modelo de gestão financeira realizado pelo Município, garantindo assim com segurança o pagamento do abono aos funcionários públicos municipais que prestam um excelente serviço a nossa população”.