Audiência pública de apresentação do plano municipal de atendimento socioeducativo

A Secretaria de Assistência Social e Comissão Intersetorial do SINASE realizaram no dia 18 de novembro, na sala de reuniões, anexa ao CRAS, a Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo para adolescentes autores de ato infracional.

Este Plano contempla ações que visam recuperar adolescentes envolvidos em ato infracional com pena definida pelo Ministério Público, as quais podem ser Liberdade Assistida – LA e Prestação de Serviço à Comunidade – PSC. Ele foi planejado e elaborado pela Comissão Intersetorial que contou com a participação de representantes de vários órgãos do município contribuíram na elaboração e também estarão colaborando na execução das ações contempladas no plano.

Este evento contou com a presença da Prefeita em Exercício, Belamar Lucia Ghidini Teodoro, Vereadores, Secretários Municipais, representantes de escolas, conselhos municipais, conselho tutelar e servidores municipais.