Prefeito e Vice, participam de Audiência Pública em Maravilha – SC.

Prefeito Darci Cerizolli e Vice Rafael Senhor, participaram na noite do dia 03 de julho de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores de Maravilha de uma audiência pública, onde foram debatidas as condições de tráfego das BRs 282, 158 e 163.

Participaram da mesa dos trabalhos os Deputados Federais Celso Maldaner, Pedro Uczai e Valdir Colatto, a Prefeita Municipal Rosimar Maldaner, o Presidente da Amerior e Prefeito de Cunha Porã Jairo Rivelino Ebeling, o Presidente do Legislativo Vereador Itamar Adler, o Diretor Geral do DNIT Doutor Valter Casemiro Silveira, o Superintendente do DNIT de Chapecó Senhor Vissilar Pretto, o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha Senhor Jonas Dall’Agnol e a Presidente da Associação Empresarial de Maravilha Poliana de Oliveira.

O ponto principal da audiência pública esperado pelas lideranças que prestigiavam o evento foi o pronunciamento do Diretor Geral do DNIT Engenheiro Valter.

Ao final do evento o público ficou satisfeito e esperançoso com as explanações.