PREFEITO DARCI CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS NA CAPITAL ESTADUAL

Prefeito Darci Cerizolli, juntamente com a Contadora da Prefeitura Clair Andreis e com a Diretora de Departamento de Finanças Luana Walker Girelli, estiveram nesta semana em Florianóplis, cumprindo agenda de compromissos, entre eles, visitando gabinetes de parlamentares do Oeste de Santa Catarina, no ICASA – Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária onde o prefeito Darci esteve entregando oficio para o Sr. Luiz, Diretor do instituto, solicitando o aumento da carga horária para atendimento aos munícipes de 20h para 40h. Prefeito Darci esteve também na Secretaria de Agricultura em audiência com o Secretário Adjunto Jean Carlos Baldissarelli referente a doação de equipamentos agrícolas para o município de Serra Alta, bem como no BADESC, na Casa Civil e no gabinete da vice-governadora Daniela Reinehr.

Em oportunidade também participaram do FÓRUM DA REDE MAIS BRASIL – ETAPA SANTA CATARINA, promovido pelo Governo do Estado, com indicação de dois servidores da Prefeitura que atuam com recursos de transferências voluntárias da União. Vários assuntos foram debatidos como: A importância da excelência na governança e na gestão de risco nas transferências de recursos públicos; Inovação nas transferências da União: Plataforma + BRASIL; Modernização da Gestão no Governo de Santa Catarina, entre outros assuntos relacionados ao tema.