1º Valorizar e Crescer: CEI Primeiros Passos realiza integração de Família e Escola

Na tarde do último sábado dia 06 de dezembro, aconteceu no CEI Primeiros Passos o encerramento das atividades com a família no ano de 2014. O evento contou com vários momentos especiais, sendo que a recepção das famílias foi realizada de forma diferente, onde a Professora Ana Paula Prado usou a imaginação e fantasia com pernas de pau.

Conforme a equipe do CEI a apresentação Natalina das crianças foi maravilhosa. “Percebemos toda a magia que os pequenos trazem consigo na sua inocência e essência infantil”, comentaram. Na sequência da programação foi servido um coquetel onde a família pode desfrutar junto aos filhos de um momento voltado ao bem estar.

A equipe ainda comentou sobre a chegada do Papai Noel que foi o momento de maior expectativa por parte das crianças que receberam das mãos do Bom Velhinho uma lembrança. “Foi um momento relevante, pois para muitas crianças que frequentam o CEI este foi o primeiro Natal. Agradecemos a todas as famílias, colaboradores e demais pessoas presentes no evento e também aos membros da APP que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso. Pois sabemos que é essa parceria entre família e escola que nos torna fortes e capazes de enfrentar os desafios. Há todos nosso muito obrigado”, concluíram.