Aquisição de Livros para Biblioteca Municipal

AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de Serra Alta, adquiriu través do Programa Quota Salário Educação, 406 livros, os quais incrementaram a biblioteca municipal.

As coleções são riquíssimas em variedades de conteúdos e foram adquiridos livros atrativos para incentivar à leitura das crianças e adolescente. “Precisamos despertar em nossas crianças o gosto pela leitura e que esse gosto possa perpassar além da escola, que envolva a família e a sociedade” destaca a Secretária Regina Lindeman.

O objetivo da Secretaria da Educação, é estimular nos alunos o processo de leitura permanente para estarem continuamente atualizados frente aos desafios e perspectivas do mundo moderno/contemporâneo.