Obra de pavimentação garante maior custo benefício a moradores

Na noite de ontem, 18 de fevereiro, no auditório do Centro Municipal de Educação, aconteceu a Audiência Pública para contribuição de melhoria na Linha Bianchetto (EMSA 016). Na oportunidade foram discutidos temas como: obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento); valorização dos imóveis; contribuição de melhorias e custo benefício.

O Secretário de Planejamento Delmar Frantz, comentou que em conversa com os munícipes interessados ficou acordado que a obra de pavimentação é de um trecho com 207 metros de extensão, e a maior parte de largura é com oito metros, totalizando 1,699 metros² de pavimentação. “A concordância com a execução da obra foi unanime pelos moradores confrontantes com o trecho. Diante disso, podemos afirmar que o custo benefício será de no mínimo três vezes maior que a contribuição”, comentou.

Delmar aproveitou para reforçar também o convite para a terceira e última Audiência Pública para Atualização do Plano Diretor. A mesma será para apresentação das alterações propostas bem como as propostas aprovadas nas audiências anteriores e a validação das mesmas. O encontro será no dia 04 de março, às 20h no auditório do Centro Municipal de Educação. Contamos com sua participação!