Integração entre grupos de idosos

Na última terça-feira (31/03), aconteceu na Linha Nova Ibiaçá, interior do município, mais um encontro da terceira idade. O evento teve por objetivo a integração entre os grupos de Nova Ibiaçá e Baesso “Amigos Para Sempre” e Grupo de São Luiz “Alegria”.

Na oportunidade, foi realizada uma oração conduzida pelas munícipes Ineide Sgarbi e Terezinha Morgenstern onde foi direcionada uma prece aos sócios fundadores, inclusive uma benção aos idosos do município. Para dar continuidade a primeira Dama Maria Both deu as boas-vindas ao grupo e comentou da magnitude desses encontros.

A Vice Prefeita Belamar Lucia Ghidini Teodoro também se fez presente e salientou a importância da semana santa, bem como a relevância de se manter um grupo unido, visando sempre o bem comum de todos. Também estavam presentes no evento o Secretário da Assistência Social Adriano Rigo, o Diretor Volnei Ficagna e a Colaboradora Salete Prior.

Após os pronunciamentos, a Nutricionista Fernanda Reiter enfatizou a importância de uma alimentação saudável para uma qualidade de vida melhor, e reforçou sobre os exercícios físicos aliado a uma alimentação adequada só vem a somar para melhorar o cotidiano.

Ao final do encontro, Prefeito Francisco Artur Both, convidou a todos para prestigiarem as festividades alusivas ao 26º Aniversário do município.