SERRA ALTA CONQUISTA TÍTULO DA 3ª SUPERCOPA TROPICAL REGIONAL DE FUTSAL

Na noite da última quinta-feira (11), aconteceu a grande final da 3ª edição da Copa Tropical no ginásio de esportes de São Carlos. Serra Alta pela segunda vez no campeonato enfrentou a equipe de Palmitos, atual campeã da competição.

No primeiro confronto ainda em chave de grupo, a equipe Serraltense venceu pelo placar apertado por 1×0 o adversário, e na grande final, em jogo emocionante com chances de gol a todo o momento e com muita bola para rolar, a equipe comanda pelo técnico Mano logo no início do jogo em bela jogada da camisa 02 Gabi, abre o placar com Alemoa que não desperdiçou o momento, e colocou a equipe mais perto do título.

O jogo manteve-se intenso em todos os segundos, muitas oportunidades ainda apareceram para Serra Alta, mas era para ser um jogo de fortes emoções, com belas defesas da goleira Juce, que estava brilhando no gol, Serra Alta termina a competição invicta, vencendo o adversário pelo placar de 1×0, consagrando-se campeã da 3ª edição da competição. A equipe ainda levou o troféu de goleira menos vazada, que ficou com a goleira Juce.

A autora do gol, Lisi, ao término do jogo, ressaltou a importância deste título para a equipe. “Nós já havíamos enfrentado Palmitos na competição, sabíamos da qualidade que havia do outro e o quanto difícil seria esta final. Criamos oportunidades como também sofremos em nossas falhas, mas graças a Deus, a equipe manteve-se unida e o título veio, esse momento representa uma união que só tende a se fortalecer mais e mais. O título representa muita garra, força e determinação, o que fizemos para estar aqui é com muito amor, então nada mais justo que a junção de todos eles na noite de hoje.
Quero parabenizar a toda a equipe pelas grandes partidas que fizemos, e agradecer aos nossos torcedores pelo apoio e carinho de sempre. Agora é momento comemorar muito essa conquista”.

Parabéns a equipe feminina que de forma honrosa sempre está representado com muito amor o nosso município. O trabalho só terá resultado se for feito com muita dedicação e garra, e vocês estão fazendo o dever direitinho. PARABÉNS pela conquista, e por defender Serra Alta com muito respeito. Comemorem muito, pois vocês são as protagonistas dessa história!