Município de Serra Alta receberá kit de transposição de obstáculos

MUNICÍPIO DE SERRA ALTA RECEBERÁ

KIT DE TRANSPOSIÇÃO DE OBSTÁCULOS

O Prefeito Municipal de Serra Alta, Darci Cerizolli, firmou no dia 21 de julho de 2017, Termo de Compromisso com a Secretaria de Estado da Defesa Civil, para a instalação de um kit de transposição de obstáculos (ponte) na localidade da Linha São Roque, divisa com o Município de Sul Brasil. A ponte possui 9,00 metros de extensão e 5,00 metros de largura.

A disponibilização do kit atende à solicitação do Município de Serra Alta ao Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, que fornecerá o Kit e em contrapartida o Município irá executar a obra da construção das cabeceiras.

A nova ponte tem como objetivo restabelecer o acesso, trazer segurança à comunidade local, facilitando o escoamento da produção agrícola.