Leilão de bens móveis inservíveis

O Governo Municipal lança leilão de bens móveis inservíveis para o serviço público. Ficam declarados inservíveis para o município, os Bens Móveis a seguir relacionados, que compõe o Patrimônio Público deste Município:

UM GM ASTRA SEDAN ELEGANCE; UM CITROEN C4 PALLAS 20 EXA; UMA CAMIONETA RANGER XL 13 D; UM CAMINHÃO FORD CARGO 1421; UM CAMINHÃO MERCEDES BENS 1113, RETRO ESCAVADEIRA CASE 580 L 4X4; UMA PATROLA HUBER WARCO; UM TRATOR VALTRA 785 4X4, IMPRESSORA DE CHEQUES SCHALTER EMPRECHEQ; 04 CONJUNTOS RADIO TRANCEPTOR ST&S PARA USO EM TELEFONIA FIXA MC.

Os interessados podem acompanhar o leilão pelo site www.superbid.net, onde também é possível dar lances de compra. Ressaltamos que no dia 23 de setembro, quando ocorre o encerramento do mesmo, os interessados podem dar lances presenciais na Secretaria de Administração anexa a prefeitura, a partir das 9h, desde que estejam munidos de dos documentos pessoais.