Do sonho a realidade: Associação Municipal de Esporte e Lazer é criada no município

Na noite de ontem, 10 de dezembro, nas dependências do Ginásio de Esportes do município, aconteceu uma reunião para elaboração e aprovação da Comissão Executiva da Associação Municipal de Esporte e Lazer (AMEL). A mesma elegeu como Presidente Leonel Teodoro, Vice- presidente Antoninho de Souza, Secretário Geral Silmara Freitas, primeiro e segundo Secretário Gabriela Strapazzon e Veroni Antunes respectivamente e primeiro e segundo Tesoureiro nomeados Vilmar Mignoni e Claudinei Weber.

A associação tem por finalidade desenvolver, promover, apoiar e aperfeiçoar a prática das diversas modalidades esportivas amadoras, além de promover a articulação entre as entidades públicas e organizacionais da comunidade, entre outras.

O Diretor de Esportes Vilmar Mignoni, argumentou a importância da Associação para o município. “Esta associação está sendo criada para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pelo departamento, com o intuito de abranger todas as modalidades existentes no município, tais como: (futsal, futebol de campo, futebol suíço, Bocha, Bocha 48, Bocha Rolada, Bocha Rafa, Truco, Canastra e demais)”, comentou.

Ainda na reunião ficou acordada nova data para eleição da Comissão Fiscal e Disciplinar e também a aprovação do Estatuto. O encontro será dia 18 de dezembro, nas dependências da Sede da Portal, a partir das 20h.