Prefeito e Secretário avaliam trabalhos em andamento

Mais um ano se inicia, e os trabalhos já estão em pleno funcionamento no município de Serra Alta. Em conversa com o Prefeito Francisco Artur Both, os trabalhos estão direcionados a reforma do Centro Administrativo, bem como, a do Centro Municipal de Educação.

A mesma consiste em reparos no telhado do Centro Administrativo, uma nova pintura e futuramente conforme Both, as salas serão readequadas para melhor atender o munícipe serraltense. A prefeitura foi construída em 1992, e a partir disso, passou por inúmeros reparos. Não satisfeitos com a qualidade do local, o Governo Municipal está realizando uma revisão geral tanto externa quanto interna.

Both afirma que é de suma importância para quem procura a prefeitura que seja bem recebido, e encontre um local adequado para melhorar ainda mais o atendimento do serviço público.

Quanto ao Centro Municipal de Educação, os serviços também continuam acelerados para que a reforma e pintura do pavimento inferior do prédio antigo estejam concluídas até o retorno das aulas. Ainda, na oportunidade, será realizado o concerto dos brinquedos e o parque, com a colocação de cercas de proteção e a britagem do pátio. Segundo o Secretário de Planejamento Delmar Frantz, na sequência será construído uma cobertura com boxes para o embarque e desembarque dos alunos em anexo ao prédio novo, provendo maior segurança aos mesmos.