NOVOS UNIFORMES DA DANÇA TIPICA ITALIANA FORAM ENTREGUES NESTA QUINTA FEIRA

Na quinta-feira (04/07) a Administração Municipal, representada pelo Prefeito Sr. Darci Cerizolli e a primeira Dama Sra. Rosmari, juntamente com SECRETARIA DE Educação Cultura e Esportes e a Diretoria da Casa da Cultura, realizaram a entrega dos novos Trajes Típicos ao Grupo de Dança Típica da Casa da Cultura. O grupo é coordenado pela Professora Ordete Selig e é composto por 33 alunos na modalidade infantil e adulto. O grupo participa dos ensaios semanalmente e representam nosso Município nos diversos encontros folclóricos de dança típica que acontecem na região.

Estavam presentes, pais e alunos, que aproveitaram a oportunidade do encontro, para conversar sobre o andamento da modalidade, sendo que o grupo participará no sábado (06/07) do PRIMO RADUNO INTERNAZIONALE DEI GRUPPI FOLCLORISTI VENETI em Pinhalzinho e na segunda-feira (08/07) do evento que a Casa da Cultura, promove em parceria com a Administração Municipal, sendo  “LA PRIMA SERA DEL FOLCLORE ITALIANO INTERNAZIONALE A SERRA ALTA”, onde o Município receberá a visita de um grupo Italiano, oriundo da Região do Veneto para o  encontro folclórico.

Em entrevista a Presidente da Casa Da Cultura Luana Walker Girelli, falou mais sobre a entrega dos trajes e também sobre os eventos do final e início da semana.