Curso Professores

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de Semana de Formação.

No dia 17 de julho, os professores da rede municipal de ensino, participaram do II Seminário de Educação, na cidade de Chapecó. No dia 20, os professores da educação infantil, participaram de formação no município de Pinhalzinho e nos dias 20 e 21, foi a vez dos professores do ensino fundamental participarem de formação no polo de Nova Erechim

Estes eventos foram coordenados pela AMOSC em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, sendo trabalhados temas como: transformar a qualidade do ensino, estimular a leitura para ampliar o desenvolvimento dos alunos; educação democrática entre outros.

A administração Municipal, através da Secretaria de Educação, investe em seus professores, proporcionando assim  ensino de melhor qualidade aos alunos do município.