CEI PRIMEIROS PASSOS E APP REALIZAM INVESTIMENTO

O CEI Primeiros passos vem investindo no bem estar de todos.  A primeira semana de recesso escolar é um momento de aproveitar a ausência das crianças e colocar tudo em ordem, fazer uma analise do trabalho realizado no primeiro semestre, traçar metas e objetivos para o segundo semestre, reunir a equipe para planejar e estudar, participar de cursos de atualização bem como deixar o ambiente bem limpo e organizado.

Para o segundo semestre de 2019 os profissionais do CEI estão recebendo jalecos novos cujo objetivo é se proteger e proteger as crianças, bem como uma forma de identificar os profissionais da instituição. Também foram adquiridos lençóis novos de inverno para aquecer nossas crianças.

Investimento esse realizado graças à parceria da Secretaria Municipal da Educação e APP (associação de pais e professores) Visando proporcionar um atendimento de qualidade às crianças que frequentam essa instituição.

A entrega oficial aconteceu na terça-feira dia 16 de julho nas dependências do CEI Primeiros Passos.