Eleição Do Conselho Municipal De Desenvolvimento Rural – CMDR

A Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura, realizou no dia 25 de maio, na Sede Social do município, reunião com os representantes do CMDR – Conselho Municipal De Desenvolvimento Rural –  da sede e do interior, com o objetivo de discutir programas do setor, bem como escolha da nova diretoria.

Fizeram-se presentes agricultores de todas as comunidades. Sendo que a Secretaria da Agricultura juntamente com a EPAGRI, no decorrer do mês de maio, havia realizado reuniões nas comunidades e na sede para escolha de novos membros titulares e suplentes para representar o CMDR.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: José Lari Staudt

Vice-Presidente: Luiz Carlos Magrin

1º Secretário: Carlos Alberto Benvenutti

2º Secretário: Rafael Ferreira

Tesoureiro: Diego Sabadini

Conselho Fiscal: Moacir Bottega

Márcio Senhor

Representante Cooper Itaipu: Fabiano Bernardi

Representante EPAGRI: Elizabeth Cristina Schlater

Representante SINTRAF: Eduardo Paul

Representante da Secretaria da Agricultura: Luciano Dos Santos

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Darci Cerizolli, agradeceu o trabalho realizado por todos que estavam deixando a diretoria, desejou sucesso aos novos Conselheiros e colocou-se à disposição para ajudar e contribuir nos trabalhos que serão desenvolvidos pela Secretaria e pelo CMDR, no decorrer dos próximos anos.

Conforme salientou o Secretário da Agricultura, Luciano dos Santos, os Conselheiros do CMDR têm um papel de fundamental importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos que serão realizados pela Secretaria da Agricultura do nosso município.

Após eleição da nova diretoria, foi servido um delicioso almoço a todos os presentes.