Alunos serraltenses participam de Rota Cultural em Sul Brasil – SC

Na última semana, os alunos da Casa da Cultura e Departamento de Cultura participaram da 3ª etapa da Rota Cultural em Sul Brasil com duas apresentações, a patinação juvenil, ministrada pela professora Kassiely Cerizolli Cesco e dança típicas infantil e infanto-juvenil, ministrada pela professora Ordete Selig.

Conforme a Diretora de Departamento de Cultura Vanessa Ficagna, esta é a segunda etapa que Serra Alta participa neste ano. “Este evento possibilita aos alunos trocas de experiências culturais, interesse por novas categorias de dança, música e admirar o trabalho cultural de outros municípios”, comentou.

A Rota Cultural é um evento promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha, por meio da Gerência de Cultura, Turismo e Esporte, conta com a colaboração das prefeituras através dos departamentos de Cultura e secretarias municipais de Educação.

O próximo encontro será em São Miguel da Boa Vista ainda com data a ser marcada, onde o município estará presente com as modalidades oferecidas no Departamento de Cultura.