Lançamento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Lançamento do Pacto Nacional

pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)

A Secretaria Municipal de Educação de Serra Alta, realizou nesta quarta-feira (30) no auditório da Secretaria de Educação  o Seminário de lançamento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic) com o objetivo de apresentar o programa para 2017.

A solenidade contou com a presença do prefeito Darci Cerizolli, e da Secretária de Educação de Regina  Celina Vanzetto Lindemann. Na oportunidade a coordenadora Local do PNAIC apresentou o programa e foram tiradas as dúvidas dos professores cursistas. A secretária Regina parabenizou os educadores e reafirmou o compromisso de garantir que todas as crianças serraltenses estejam alfabetizadas como determina os parâmetros do Pnaic.

O prefeito por sua vez elogiou a equipe pela iniciativa. Ele destacou a importância dos professores estarem realizando formações permanentes em prol de uma educação de qualidade.