Serra Alta Consagra-se Campeã da Etapa Regional dos JASC na Categoria Futsal Feminino

SERRA ALTA CONSAGRA-SE CAMPEÃ DA ETAPA REGIONAL DOS

JASC NA CATEGORIA FUTSAL FEMININO

A noite de 25 de agosto de 2017, ­­­­foi histórica para o futsal feminino de Serra Alta. Pela primeira vez, a equipe conquistou o troféu da Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Após o empate com a equipe pinhalense e a vitória sobre a equipe de Maravilha por 2 a 1, a equipe Serraltense sagrou-se campeã.

Para o técnico Éverson, o título é a recompensa de um ano de muito trabalho e marcado por várias conquistas. Éverson destaca que o grupo está de parabéns pela atuação na competição, e que o município de Serra Alta e as atletas são os maiores merecedores desta conquista. Ressalta ainda, que a administração municipal é a maior incentivadora junto com os patrocinadores e que a participação em diversas competições se dá pelo apoio da administração municipal de Serra Alta e do esforço e dedicação das atletas.