Alunos do Centro Municipal de Educação visitam Instituto Parati e Projeto João de Barro

Com intuito de aliar teoria e prática as turmas do 5º ano juntamente com direção e professores do Centro Municipal de Educação de Serra Alta,  realizaram no dia 02 de outubro, uma visita ao Instituto Parati e Projeto João de Barro de São Lourenço do Oeste.

Pela manhã, os alunos visitaram o Instituto Parati onde conheceram o funcionamento da indústria a partir de vídeos. Também conheceram seus programas educativos como: Projeto Bom de Bola, Programa Cultura de Paz e o Bom de Ler que abrange desde crianças até idosos. Durante o período vespertino foi visitado o Projeto João de Barro da empresa Enele, onde a mesma desenvolve um programa ambiental de conscientização e conhecimentos de plantas a partir da trilha e plantio de árvores.