Curso de Crochê.

GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE MULHERES

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Epagri organizaram e motivaram um grupo de convivência de mulheres com o objetivo de troca de experiências, incluindo também mulheres que estão em situação de isolamento social e também com o objetivo de aprender técnicas de artesanato, culinária e outros cursos que surgir interesse.

Esse grupo teve início no dia 19 de maio de 2017 e realiza seus encontros sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

No dia 04/07/2017 foi promovido um curso de crochê que aconteceu na sala de reuniões anexa ao CRAS, onde estiveram participando 16 mulheres contemplando quem já tinha conhecimento neste tipo de artesanato e também quem tinha interesse em aprender.

O curso foi ministrado pela facilitadora Êrica Facchin do município de Saltinho que trabalhou várias técnicas de crochê auxiliando individualmente todas as cursistas. O curso teve duração de 06 horas.

A Administração Municipal, juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Epagri, agradece todas as participantes.