Alunos do Centro Municipal de Educação realizaram visita de estudo

No contexto da atualidade para que ocorra uma boa aprendizagem é de suma importância à realização de atividades teóricas vinculadas com a prática. Dessa forma, os alunos do 4º ano do Centro Municipal de Educação, acompanhados pela professora Jaqueline Noal Donida, realizaram ontem 21 de outubro, uma visita de estudo na empresa serraltense Destaque Brindes, pois os conteúdos trabalhados em sala de aula foram referentes às atividades econômicas nos setores primários e secundários.

Os alunos levaram um questionário sobre o assunto, fizeram perguntas, observaram o funcionamento da empresa, tiveram uma demonstração do funcionamento das máquinas e as tecnologias utilizadas. Por tanto, a partir de observações na empresa percebeu-se as atividades que são desenvolvidas no setor secundário. Ao retornar para escola a professora encaminhou atividades complementares que irão enriquecer ainda mais o aprendizado desses alunos.