Chega ao término o primeiro Campeonato de Futebol de Campo

No último sábado, dia 15 de novembro, no Estádio Municipal de Serra Alta, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que contou com dois jogos. O primeiro disputando o terceiro e quarto lugar confrontaram-se as equipes Construcerta 05 X 00 GN Madeiras, e o jogo mais esperado disputando o primeiro e segundo lugar, foram entre as equipes Mecânica Pagliocchi 03 X 00 Estética Automotiva.

Conforme e equipe do Departamento de Esportes, esta foi à primeira edição nesta modalidade. “Notamos o interesse nesta modalidade e trabalhamos para que este campeonato fosse realidade. Diante disso, podemos avaliar a primeira edição bem positiva. Com este resultado podemos pensar para a segunda edição da competição”, argumentou a equipe.

Após o término dos jogos, houve a entrega de premiações as equipes e também ao Goleiro menos vazado e artilheiro. Estiveram presentes no evento a Vice-prefeita em Exercício Belamar Lucia Ghidini Teodoro, o Secretário de Administração Vanderli Rui de Gaspari, de Planejamento Delmar Frantz e do Departamento de Estradas e Rodagens (DMER) Roberto Prior.