Etapa Microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense

Serra Alta é sede da etapa Microrregional

da Olímpiada Estudantil Catarinense.

A abertura oficial da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), etapa microrregional, foi realizada na última quinta-feira 13, no Ginásio de Esportes do município de Serra Alta. Participaram os municípios de Pinhalzinho, Modelo, Maravilha, Flor do Sertão, Sul Brasil, Saltinho, Serra Alta e Saudades.

Apresentações culturais fizeram parte da abertura dos jogos. As modalidades disputadas até domingo, dia 16 de julho, foram futsal masculino e feminino e voleibol masculino e feminino. A modalidade de handebol masculina e feminina classificou-se direto para a etapa seletiva.

Segundo o integrador educacional da área 02, Carli Luiz Michels, foi positiva a participação dos atletas nos jogos que contaram com uma excelente organização realizada pelo município de Serra Alta. “A etapa seletiva da 17ª Olesc está prevista para os dias 01 e 02 de setembro, sem local definido até o momento”, destaca Carli.

Classificação final:

Futsal Masculino