Alunos do Centro Municipal de Educação encerram mês da criança com atividade especial

Para finalizar o mês das crianças os alunos do Pré I e Pré II do Centro Municipal de Educação juntamente com direção e professores realizaram uma visita de estudo ontem 29/10, na cidade de Chapecó. O passeio contou a seguinte programação: pela parte na manhã foi visitado Chapecó Criança participando de várias oficinas relacionadas ao meio ambiente, segurança pública, cinema, compras em mercado, contação de história, educação no trânsito e brinquedos infláveis, visitaram também o Ecoparque um ambiente arborizado e brincadeiras ao ar livre, almoço e a tarde o aeroporto. Conforme a direção do Centro, foram momentos agradáveis de observações e brincadeiras.