Semana da criança: Rede Municipal realiza atividades especiais

Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza. É com esse pensamento que o Governo Municipal através Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes iniciaram ontem 06/10, a programação do dia das crianças.

A programação iniciou com o show de Deivid e Eduardo para as crianças do Centro Municipal de Educação e da Escola Celso Ramos de Lageado Grande. Conforme a secretária de Educação Janete Petry Cerisoli, o momento foi de descontração e muita diversão para as crianças. “As crianças aproveitaram o momento para dançar e interagir com os artistas. O repertório de musicas foi o mais relevante, pois eles trabalharam temas como meio ambiente e água”, comentou Janete.

Ainda em conversa com a equipe organizadora, durante esta semana cada escola irá oferecer ‘Cinema com pipoca’, ‘1º encontro com autores’, ‘Feira do Livro’ e brincadeiras ao ar livre e demais atividades. O encerramento acontecerá com o 3º Brincaract, no dia 12 de outubro, no Pavilhão da Feagrisa, por volta das 14 horas. O evento é oferecido através do Rotaract Club, Prefeitura Municipal e Comércio Local. Ressaltamos que neste dia haverá transporte para todas as crianças.