PREFEITO BUSCA RECURSOS NA CAPITAL FEDERAL

O Prefeito Municipal de Serra Alta, Darci Cerizolli, e o Vice-Prefeito, Rafael Senhor, participaram da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu de 15 a 18 de maio. Na oportunidade, estiveram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no gabinete do Secretário de Política Agrícola, Exmo. Sr. Neri Geller, em audiência com o objetivo de viabilizar recursos para o setor agrícola. Em especial, protocolaram o pedido de uma Escavadeira Hidráulica, com o objetivo de ampliar os serviços prestados na agricultura e aperfeiçoar os demais serviços públicos que requerem equipamento adequado.

Na oportunidade, também estiveram em audiência  com o  Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Exmo. Sr. Blairo Maggi, juntamente com os demais prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, com sede no Município de Pinhalzinho, a fim de solicitar a disponibilização de recursos para pavimentação asfáltica rural aos Municípios consorciados.