II Amostra de Talentos é realizada no Centro Municipal de Educação

A dança é uma expressão artística baseada no movimento do corpo, proporciona bem estar físico e psíquico, facilita na concentração e no desenvolvimento do raciocínio. Dessa forma, tanto a dança quanto a utilização de instrumentos musicais, segundo estudos realizados por pesquisadores, são fundamentais para a aprendizagem das crianças.

Diante disso, a direção e professores do Centro Municipal de Educação realizaram ontem dia 05 de novembro, a II Amostra de Talento. O evento contou com apresentações individuais e em grupo. Foram momentos agradáveis ao som de teclados, gaitas, violão além de danças, cantos, piadas pelos alunos e teatro realizado pelos professores.

A II Amostra de talento além de valorizar os talentos é um momento disponibilizado aos alunos a desenvolverem iniciativas, participação em grupo, pois os mesmos foram responsáveis pelas escolhas de músicas, figurinos e coreografias.