Projeto Vidas em Cena: Segundo encontro foi realizado nesta semana

Nesta semana, reuniram-se pela segunda vez nas dependências do Centro Municipal de Educação os alunos desenvolvedores do Projeto “Vidas em Cena”. A equipe pedagógica frente ao projeto, comenta que foi criado um o sub projeto “Protetores da Amizade”, onde cada turma escolheu um representante que junto com a direção e professores irá pensar em ações que possam desenvolver o respeito e a amizade no espaço educativo.

Diante disso, os participantes “Protetores da Amizade”, encontraram-se com a finalidade de reunir alunos de todas as turmas no contra turno para discutir o andamento e estratégias de relacionamentos para uma boa amizade.

Conforme a equipe do Centro Municipal, nesta ocasião, foram realizados cartazes enfatizando a importância da amizade e o respeito com os colegas além de assuntos referente ao bom relacionamento no cotidiano em toda unidade escolar. Os alunos foram acompanhados pela Assistente Pedagógica Ana Paula Prado além de direção e secretaria de educação.