Ouvidoria Municipal (e-OUV)

As ouvidorias públicas são instâncias de participação e controle social, responsáveis por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a gestão pública e melhorar os serviços oferecidos, garantindo os procedimentos de simplificação desses serviços.

Além disso, tem o propósito de receber e encaminhar as manifestação aos setores competentes todas as manifestações recebidas, sejam elas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios registrados pelos usuários do serviço público.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 30 dias prorrogável mais 30
Cleiton Algayer


Fone: (49) 3364-0092
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 30 dias prorrogável mais 30
Cleiton Algayer

controle@serraalta.sc.gov.br
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

Passo a Passo

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OPÇÃO 1 - Acessar o Sistema de Ouvidoria do Município no link - https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/SerraAlta/manifestacao/RegistrarManifestacao

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OPÇÃO 2 - Ligar para o número telefônico (49) 3364-0092 / 3364-0076 / 3364-0172 / 3364-0333.

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OPÇÃO 3 - Atendimento presencial: segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min - Sala do Controlador Interno.

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Expor sua manifestação de forma clara, objetiva e concisa.

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Anotar o protocolo para acompanhamento.

Custos
Nome Valor
Valor R$ Gratuito

Outras Exigências
  • * Identificação do usuário, ressalvada a denúncia anonima. * Endereço da ocorrência.

Legislação relacionada
  • Decreto Executivo 095/2019

    "DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA PUBLICA E DA CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS NO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"


Órgão / Entidade responsável
  • Controladoria Municipal -
  • Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
  • (49) 3364-0092 - Principal
  • controle@serraalta.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos