Cidadão Web – Serviços Online

Através do CIDADÃO WEB é possível usufruir de diversos serviços disponibilizados online, para facilitar o acesso do contribuinte/munícipe e também do empresário Serraltense (Certidão Negativa de Contribuinte, Certidão negativa de Imóvel, Guia IPTU, etc)

É importante saber
Oferece atendimento pela internet
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei

Como solicitar?

Passo a Passo

1

Acesse o Link acima.

2

Aqui você pode acessar com comodidade e agilidade os serviços online disponibilizados pelo Município de Serra Alta.

3

Escolha, no menu ao lado esquerdo, os serviços de seu interesse.

Custos
Nome Valor
Valor R$ Gratuito,

Legislação relacionada
  • Lei Complementar 017/2014

Institui o código tributário do município de Serra Alta/SC, e dá outras providências.

• Lei Complementar 33/2017

ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 17, DE 17 DE SETEMBRO DE 2014, QUE INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA/SC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• Lei Complementar 41/2018

Órgão / Entidade responsável
  • Setor de Tributação -
  • Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
  • 49 3364-0092 - Principal
  • tributos@serraalta.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo