Departamento de Esportes lança 1º Campeonato de Futebol de Campo

Aconteceu ontem 16/09, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2014. Conforme a equipe do Departamento de Esportes do município espera-se uma boa competição. “Ao todo estão participando da competição cinco equipes sendo que a mesma é a primeira a se realizar no município de Serra Alta, por isso, as expectativas são as melhores, pois queremos dar uma sequência”, comentaram.

A competição inicia neste domingo dia 21 de setembro, por volta das 13h45, no Campo Municipal, onde confrontando-se Os Esquecidos X GN Madeiras  e na sequência Estética Automotiva X Construcerta. Ressaltamos que a segunda rodada acontece no dia 28 de setembro com os confrontos entre GN Madeiras X Estética Automotiva, com inicio às 13h45 e na sequência Construcerta X Mecânica Pagliocchi.

A equipe ainda reforça que com um bom andamento do Campeonato, novos oportunidades irão aparecer. “Esperamos com esta competição formar equipes para assim participarmos de competições regionais a partir de 2015”, finalizou a equipe.