CIDASC: Atendimento visa facilitar o trabalho do produtor serraltense

Neste mês de agosto, pensando em melhor atender o produtor rural serraltense que o atendimento da Campanha Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), voltou a funcionar no município. O mesmo trabalha com a saída e entrada de animais de uma propriedade para outra, denominado (GTA), bem como a entrega de brincos (TEK), reposição e troca dos mesmos, e ainda o serviço de inventário da propriedade que trabalha com a quantidade de animais do produtor.

Segundo a responsável Simone Balbinot, o setor só vem somar no trabalho dos produtores. “Desde a volta dos serviços já atendemos mais de 20 produtores, tanto na troca de brincos, bem como no GTA. Com certeza, é mais um setor voltado no melhor rendimento da produção serraltense”, concluiu.

Simone ainda comunica que o atendimento da CIDASC é realizado de segunda a sexta-feira somente no período vespertino na Prefeitura Municipal. Maiores informações pelo fone 3364-0092.