ORDEM DE SERVIÇO PARA REVITALIZAÇÃO DA AV DOM PEDRO II E RUA 28 DE ABRIL FOI ASSINADA

Na tarde desta segunda-feira nas dependências da prefeitura municipal foi assinado a ordem de serviço para a obra de revitalização com melhorias nas vias urbanas do município, sendo ao longo da Av. Dom Pedro II e Rua 28 de Abril, compreendendo uma área de abrangência de 6.477,10m² que terá intervenção.

A vencedora do processo licitatório foi a empresa Marteplan Terraplanagens & Serviços LTDA. O valor global dos serviços e materiais contratados é de R$ 239.249,55 e tem o prazo de execução previsto até 31 de dezembro de 2019 contado a partir da data de assinatura da ordem de serviço. A ordem foi assinada pelo Prefeito Darci Cerizolli e o responsável pela empresa Sr. Élvio João Martello e contou com a presença do secretário de administração Ederson Cerizolli.

Dentre as melhorias planejadas para revitalização estão a execução de calçadas acessíveis, canteiros nos cruzamentos das vias, equipamentos urbanos (barras metálicas de proteção) nas esquinas, sinalização horizontal e vertical e travessas elevadas de pedestres, assim aumentando a segurança dos mesmos.