Reunião da Comissão Técnica do Sistema Municipal de Abastecimento de Água

No dia 28 de julho de 2017, o Município de Serra Alta recebeu visita técnica da ARIS – Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento, com o objetivo de fiscalização do sistema municipal de abastecimento de água. Na oportunidade, reuniram-se juntamente com o Prefeito Municipal Darci Cerizolli, a Comissão Técnica do Sistema Municipal de Abastecimento de Água e alguns munícipes responsáveis pelo sistema de abastecimento de água nas comunidades do interior. Na pauta, contando com o apoio técnico da ARIS, o Prefeito Darci fez um relato sobre o sistema municipal de abastecimento da cidade e enfatizou a necessidade de melhorias no sistema a fim de atender às normas de fiscalização e oferecer à população um serviço de qualidade. Além disso, houve uma ampla discussão sobre os sistemas de abastecimento de água no interior, o levantamento das reais necessidades de cada comunidade para assim, serem planejadas as futuras ações da administração municipal.