Programa de Casas Populares

ATENÇÃO MUNÍCIPES DE SERRA ALTA.

Está aberto novo edital para participar do programa de casas populares do município. O programa contemplará o sorteio público de 32 terrenos no Loteamento Vinhedos e a construção das 32 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O edital encontra-se publicado no site do Município de Serra Alta www.serraalta.sc.gov.br e no mural da Prefeitura.
As inscrições estarão abertas até o dia 19 de julho de 2017 e poderão ser feitas na Secretaria de Assistência Social ou na Prefeitura Municipal.

Ao todo serão 63 casas divididas em 2 etapas.. a primeira etapa já em andamento conta com 31 famílias e a Ingesp Construtora e Incorporadora LTDA tem muito orgulho de fazer parte da realização do sonho da casa própria.

As casas projetadas e executadas pela Ingesp foram pensadas já em futuras ampliações e algumas também acessíveis para portadores de necessidades especiais.

Maiores informações na prefeitura municipal de Serra Alta ou na Ingesp Construtora, localizada no acesso á BR 282, Pinhalzinho – SC