Educação Nova Diretoria

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESCOLHE NOVA DIRETORIA

Na quarta-feira, dia 24 de maio, o Conselho Municipal de Educação- COMED, de Serra Alta reuniu-se no auditório da Secretaria de Educação para debater diversos assuntos e para escolher a equipe que ficará à frente dos trabalhos nos próximos dois anos.

A nova diretoria do COMED ficou assim definida: Presidente, Silvania Lúcia Ficagna Zorzi, Vice-Presidente, Luiz Fernando Steffens e Secretária Elizandra Kominkiewicz Wrzesinski.

Conforme a secretária de Educação, Regina Lindemann, o Conselho tem um papel fundamental e de extrema importância, contribuindo nas deliberações, sugerindo ações e fiscalizando tudo o que está em andamento.

Sabendo que as ações educacionais passam pela avaliação deste grupo de conselheiros, é uma grande missão e responsabilidade integrar e atuar no Conselho Municipal de Educação.

Além, dos três principais cargos, o Conselho é composto por mais 15 membros, todos profissionais indicados por segmentos e instituições da sociedade ligados diretamente ou indiretamente a educação.

Na oportunidade foi entregue para cada membro do conselho, cópias do regimento, para que na próxima reunião, que acontecerá bimestralmente, seja analisado para possíveis alterações.