Alunos do Centro Municipal de Educação realizam passeio de estudo

O contato com a realidade proporciona uma percepção do que é trabalhado na teoria em sala de aula, dessa forma, as turmas do 5º ano matutino e 2º ano matutino e vespertino no mês de novembro e no dia 01 de dezembro realizaram passeios de estudos.

Acompanhados pela professora Elides Maria Mai Vivan, os alunos do 5º ano matutino realizaram visita de estudos no correio e no rádio do município, pois os textos abordados em sala de aula eram referentes aos meios de comunicação.

Já os alunos do 2º ano, acompanhados pelas professoras Arlete Maristela Trevisan e Andreia Donida dos Santos visitaram a propriedade de Luiz Strapazzon e Lúcia Strapazzon. Segundo as professoras durante a visita foi possível observar os animais, identifica-los, reconhecer suas características. Além do contato, os alunos demonstraram grande interesse e compaixão pelos mesmos. O trabalho na prática, com visual, com o toque torna as aulas mais interessantes e produtivas, este reconhecimento é observado em sala de aula após a visitação.