Centro Municipal: Termina semana especial das crianças

Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza. É com esse pensamento que o Governo Municipal através Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizaram na última semana uma programação especial as crianças.

A programação iniciou com o show de Deivid e Eduardo para as crianças do Centro Municipal de Educação e da Escola Celso Ramos de Lageado Grande. Além do show, as crianças participaram do cinema com pipoca, piquenique, presenciaram a apresentação do mágico Monsil e de encontro com autores na escola do Celso Ramos em Lageado Grande e estiveram presentes na 2ª Feira do Livro, além de atividades ao ar livre.

Conforme a equipe do Centro Municipal de Educação, todas as atividades, além de ser um marco para o dia das crianças, também teve como intuito a confraternização entre colegas e a participação de todos nas atividades desenvolvidas.