Alunos participam da II Feira do Livro em Modelo

A leitura é fundamental no desenvolvimento e aprendizagem de nossos educandos, proporcionando uma visão de mundo, reflexões, além de melhorar o vocabulário e estimular o raciocínio. Dessa forma os alunos do 4º e 5º ano juntamente com professores e direção do Centro Municipal de Educação, participaram da II Feira do Livro na última semana.

Conforme a Direção do Centro Municipal de Educação, o evento teve como tema o Folclore, e contou com apresentações culturais que abordaram gêneros diversos: poemas, contação de história, teatro, dramatizações, entre outras. Ainda os alunos realizaram interpretações com autores renomados do modernismo como: Euclides da Cunha, Monteiro Lobato, Castro Alves, Jorge Amado, Oswald de Andrade e outros. Vale ressaltar que os alunos ainda puderem adquirir livros no evento.