Cadastro de Fornecedores

Tem por objetivo receber as inscrições de novos fornecedores e promover a atualização daqueles fornecedores já inscritos no Cadastro Geral de Fornecedores Municipais, que tenham interesse em fornecer materiais e bens de consumo, manutenção e de investimento, duráveis ou não, bem como aqueles que são especializados na execução de obras e serviços, inclusive de publicidade, para fins de habilitação em qualquer modalidade de Licitação e/ou Contratação.

Os mesmos deverão requerer junto ao Setor de Licitações em horários de expediente sua inscrição no Cadastro Municipal de Fornecedores.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei
Avisos
Anualmente o Município publicará Edital de Chamamento de Fornecedores para inscrição de novos fornecedores e atualização de cadastro, informando o objetivo, documentação, prazos e validades.

Como solicitar?
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: 01 dia
Micheli Santoro Bittarello

compras@serraalta.sc.gov.br
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000

Passo a Passo

1

Dirigir-se ao Setor de Licitações e Contratos do Município com a documentação necessária e solicitar o cadastro.

2

Aguardar a análise dos documentos e realização do cadastro.

3

Emissão do Certificado de Registro Cadastral – CRC.

Custos
Nome Valor
Valor R$ Gratuito,

Legislação relacionada
Norma Municipal: Lei de Licitações (Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993)
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8666cons.htm

Outras Exigências
  • Quando se tratar de cadastro de PESSOAS FÍSICAS a documentação será reduzida.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, com suas alteraçõesCópia autenticada1
Registro comercial, no caso de empresa individualCópia autenticada1
Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova da diretoria em exercícioCópia autenticada1
Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no PaísCópia autenticada1
Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJOriginal1
Prova de inscrição no Cadastro Estadual de contribuintes (Inscrição Estadual)Original1
Certidão Conjunta Negativa Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Prova de regularidade relativa à Seguridade SocialOriginal1
Prova de inscrição no cadastro municipal de contribuintes (Alvará Municipal)Cópia autenticada1
Certidão Negativa Relativo a Débitos EstaduaisOriginal1
Certidão Negativa de Débitos Municipais, relativa ao Município da sede do licitanteOriginal1
Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF do FGTS)Original1
Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT)Original1
Certidão Negativa de Recuperação Judicial (falência ou concordata)Original1
Certidão negativa de execução judicial e protestosOriginal1
Registro ou inscrição da EMPRESA na respectiva entidade profissional competente (CREA, CAU, OAB, CRO, CRM, CRC, etc...) quando for o casoOriginal1
Registro ou inscrição do PROFISSIONAL RESPONSÁVEL, na respectiva entidade profissional competente, quando for o casoOriginal1
Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social Cópia autenticada1

Órgão / Entidade responsável
  • Setor de Licitações e Contratos -
  • Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
  • 49 3364-0092 - Principal
  • compras@serraalta.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos