Inclusão de Novos Serviços- Carta de Serviços
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor ✈️Turista
Solicitação de Inclusão de Novos Serviços na Carta de Serviços Pùblicos.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 10 dias
Cleiton Algayer
Fone:
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 10 dias
Cleiton Algayer
controle@serraalta.sc.gov.br
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Passo a Passo
1
Sugerir a inclusão de um novo serviço.2
Análise e validação pelo setor competente.3
Disponibilização da Carta de Serviços Públicos.Custos
Nome | Valor |
---|---|
Valor | R$ Gratuito |
Legislação relacionada
-
Decreto Executivo 095/2019
"DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA PUBLICA E DA CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS NO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"
Órgão / Entidade responsável
- Controladoria Municipal -
- Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
- (49) 3364-0092 - Principal
- controle@serraalta.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos