Ouvidoria Municipal (e-OUV)
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor ✈️Turista
As ouvidorias públicas são instâncias de participação e controle social, responsáveis por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a gestão pública e melhorar os serviços oferecidos, garantindo os procedimentos de simplificação desses serviços.
Além disso, tem o propósito de receber e encaminhar as manifestação aos setores competentes todas as manifestações recebidas, sejam elas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios registrados pelos usuários do serviço público.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige pagamento de taxas
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 30 dias prorrogável mais 30
Cleiton Algayer
Fone: (49) 3364-0092
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 30 dias prorrogável mais 30
Ouvidoria Municipal (e-OUV)
https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/SerraAlta/manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: ImediatoTempo para conclusão do serviço: 30 dias prorrogável mais 30
Cleiton Algayer
controle@serraalta.sc.gov.br
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro
89871-000
Horário de atendimento: Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Passo a Passo
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OPÇÃO 1 - Acessar o Sistema de Ouvidoria do Município no link - https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/SerraAlta/manifestacao/RegistrarManifestacao2
OPÇÃO 2 - Ligar para o número telefônico (49) 3364-0092 / 3364-0076 / 3364-0172 / 3364-0333.3
OPÇÃO 3 - Atendimento presencial: segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min - Sala do Controlador Interno.4
Expor sua manifestação de forma clara, objetiva e concisa.5
Anotar o protocolo para acompanhamento.Custos
Nome | Valor |
---|---|
Valor | R$ Gratuito |
Outras Exigências
- * Identificação do usuário, ressalvada a denúncia anonima.
* Endereço da ocorrência.
Legislação relacionada
-
Decreto Executivo 095/2019
"DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA PUBLICA E DA CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS NO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SERRA ALTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"
Órgão / Entidade responsável
- Controladoria Municipal -
- Avenida Dom Pedro II, 830 - Centro
- (49) 3364-0092 - Principal
- controle@serraalta.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos