GALERIA DE PREFEITOS É REVITALIZADA

Na quarta-feira, 17 de julho na parte da tarde aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal a entrega oficial da ampliação e revitalização da Galeria de Prefeitos. A galeria passou por uma revitalização para enaltecer de forma honrosa a quem nestes 30 anos de história coordenou o desenvolvimento de nosso município.

O evento contou com a participação dos ex-prefeitos, Luiz Zorzi, Fermino Nemerski, Claudinei Senhor, Francisco Arthur Both e Darci Cerizolli, da ex-primeira Dama Sra. Maria Heleda Zorzi, além dos funcionários da administração municipal, secretários e diretores.

O momento foi oportuno para cada um que esteve à frente da Administração do município deixar sua mensagem, de poder ter tido a honra de tamanha responsabilidade, das aprendizagens, desafios e de suas marcas deixadas em cada gestão.